Noticias - 15/07/2021

Mascaro realiza 1º curso de direito desportivo para a imprensa

Mascaro realiza 1º curso de direito desportivo para a imprensa

O escritório Mascaro Nascimento realiza no auditório da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado) o primeiro curso de direito desportivo para profissionais de imprensa, nos dias 5, 12, 19 e 26 de março.
Organizado em parceria com a ACEESP, o objetivo do curso é preparar os jornalistas para enfrentar questões que envolvem direito e esporte: a ideia é fornecer noções para facilitar a assimilação do jargão jurídico, o emprego correto dos termos técnicos e a compreensão do sistema de resolução dos litígios esportivos.
As vagas são limitadas para associados da ACEESP, que poderão se inscrever gratuitamente até o dia 2 de março.
Informações pelo e-mail: anamarina@aceesp.org.br



Dr. Marcelo Mascaro

Advogado do Trabalho, CTO

Gostaria de falar com nossos advogados?

Fale conosco WhatsApp

Assine nosso boletim semanal

Não perca nossos conteúdos de vista. Cadastre-se agora e receba nossa seleção de artigos e notícias, diretamente no seu e-mail.

Nome
Ao informar meus dados, concordo com a política de privacidade.(obrigatório)
Ao informar meus dados, concordo com a política de privacidade.