Acompanhe aqui algumas das iniciativas do escritório em 2011 com o objetivo de oferecer melhores serviços aos clientes.

Estamos finalizando 2011 com uma série de iniciativas empreendedoras em benefício dos nossos clientes, sempre como objetivo o amadurecimento, que se faz indispensável e constante, nos procedimentos e nas estruturas jurídicas e administrativas do escritório.

Em setembro passado completamos um importante ciclo, como o encerramento do projeto de consultoria e assessoria externa que contratamos em 2009 e que proporcionou avanços em nossa gestão administrativa, criando um sistema de auditoria permanente nos processos judiciais dos clientes do escritório. Ao mesmo tempo, efetivamos a contratação de um dos nomes mais respeitáveis na área “paralegal”, para  consultoria  e reavaliação dos nossos métodos de trabalho.

Algumas dessas mudanças já foram implementadas no escritório do Rio de Janeiro e deverão estender-se para São Paulo no primeiro semestre de 2012. Certamente serão percebidas por nossos clientes.

Todas estas iniciativas tiveram como objetivo nossa constante em oferecer suporte aos nossos profissionais advogados, como também, na disposição para investimento em treinamento, objetivando o atendimento dos inúmeros atos processuais que o advogado deve adotar em um processo quer seja ele de valor elevado ou de valor menor.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos os leitores um final de ano festivo, repleto de harmonia.

Boa leitura!

Obrigado a todos.

Marcelo C. Mascaro Nascimento

Compartilhe