No editorial desta edição, Marcelo Mascaro Nascimento agradece o número cada vez maior de acessos ao boletim e comenta as novidades na edição atual e das mudanças que ainda estão por vir.

Neste editorial fazemos questão de deixar registrado nossos agradecimentos pelo significativo interesse neste boletim Mascaro manifestado por meio do número cada vez maior de acessos ao conteúdo disponibilizado.
E, respondendo a este interesse, trazemos como novidade a partir desta edição, mais um espaço para conteúdo denominado “Palavra do Professor”, no qual o professor Amauri Mascaro Nascimento, fundador do escritório Mascaro, abordará temas de interesses atuais e que muito contribuirão para o pensamento e decisões dos nossos leitores.
E não vamos ficar só nisso. Dentre outras medidas, muito brevemente iremos acrescentar novas seções ao boletim, além de colaboradores conceituados de outras áreas de atuação profissional relacionados com o Direito do Trabalho, como por exemplo, um economista para expor seu ponto de vista acerca de temas de intersecção entre economia e relação de trabalho.
Acreditamos na renovação dos meios de comunicação dos tempos modernos, da linguagem fácil jornalística que temos por cultura e incansável foco, contudo, sem fugir da consistência jurídica e dos alicerces morais que geram a credibilidade.
 
Boa leitura a todos!
Marcelo Mascaro Nascimento

Compartilhe