No editorial desta edição, Marcelo Mascaro Nascimento comenta importante contribuição para o Boletim Mascaro. Professor Hélio Zylberstajn passará a contribuir mensalmente por meio de uma coluna batizada “Economia e Relações de Trabalho” já a partir do próximo número.

Temos muita satisfação em inovar, promover ideias, compartilhando opinião e conhecimento com nossos clientes, interessados e leitores. Nesta esteira, estamos trazendo para escrever, a partir da próxima edição do nosso Boletim Mascaro,  o professor Hélio Zylberstajn, que gentilmente aceitou o convite formulado e passará a contribuir mensalmente por meio de uma coluna batizada “Economia e Relações de Trabalho”.
 
Professor doutor da FEA e também presidente da Associação Instituto Brasileiro de Relações de Emprego e Trabalho, Hélio Zylberstajn, sempre com seu espírito democrático e conhecimento profundo, e acima de tudo, um amigo, vem trazer um imensurável peso cultural e de alta credibilidade ao nosso trabalho de informação. Não só pelo nome e expressividade, mas também pela profundidade e clareza com que habitualmente aborda importantes temas de economia nas relações de trabalho.

Boa leitura a todos!
Marcelo Mascaro Nascimento

Compartilhe