O advogado Marcelo Mascaro abre essa edição comemorando o prêmio da revista Análise Advocacia 500 que elegeu pela sexta vez consecutiva como o escritório de direito mais admirado nas categorias trabalhista e previdenciária. Outra boa notícia é a participação do professor Amauri Mascaro Nascimento a partir das próximas edições.

Este mês tivemos a grata satisfação de receber o prêmio da revista “Análise Advocacia 500”, que representa a mais abrangente fonte de informação a respeito dos escritórios e advogados brasileiros. A Mascaro Nascimento encontra-se na primeira colocação, pela sexta vez consecutiva, como o escritório mais admirado do direito nas categorias trabalhista e previdenciária. A eleição foi realizada pelos diretores jurídicos das 1.500 maiores empresas do Brasil.

A premiação vem reconhecer o esforço de todos do escritório Mascaro que deixaram sua contribuição para esta conquista, fazendo uma menção especial, como não poderia deixar de ser, ao professor Amauri Mascaro Nascimento, sem o qual jamais teríamos tido o êxito atual, com seu respaldo e incentivo pela modernidade. E a partir das próximas edições, o professor deixará sua contribuição também no nosso Boletim Mascaro Nascimento.

Obrigado a todos.

Boa leitura!

Marcelo C. Mascaro Nascimento

Compartilhe