Sócio majoritário do escritório Marcelo Mascaro Nascimento comenta no editorial de setembro nova seção do boletim voltada para Recursos Humanos. O espaço trará em breve sempre um tema de interesse desta área e da jurídica trabalhista.

Seguindo uma linha editorial multidisciplinar centrada no Direito do Trabalho que, além de opiniões do mundo jurídico trabalhista, traz a palavra de renomados profissionais de outras áreas, decidimos abrir uma seção mensal no Boletim Mascaro voltada para Recursos Humanos – tão umbilicalmente ligado à área jurídica trabalhista. Em breve, este novo espaço dentro do nosso boletim terá sempre um tema de interesse das duas áreas.
 
Noutro campo de desenvolvimento, respondemos dúvidas trabalhistas em importantes veículos jornalísticos, a exemplo do jornal o Estado de Sao Paulo e a Revista Você RH, entre outros, com objetivo de alcançar um público leitor maior e compartilhar nossa visão do Direito do Trabalho. Nesse sentido, pretendemos ampliar ainda mais nossas parcerias com esses e outros canais.
 
Convido a todos a acompanhar, além dos articulistas do Boletim Mascaro, também as opiniões dos profissionais do escritório nesses instrumentos de comunicação, que podem ser lidos na seção Clipping do nosso boletim.
  
Boa leitura a todos!
 
Marcelo Mascaro Nascimento

Compartilhe