Direto ao Ponto


No mês de outubro o escritório Mascaro Nascimento Advocacia Trabalhista esteve reunido, com a participação de grande parte de seus quase 90 colaboradores, para trocar experiências profissionais. Entre outras, o atendimento aos clientes e o papel dos advogados, assistentes e estagiários nesse contexto.
 
Foram identificados inúmeros atos jurídicos e não jurídicos que a equipe técnica e de apoio tem, necessariamente, que praticar, para satisfazer as expectativas dos tomadores dos seus serviços.  Além do cliente estamos falando da Justiça do Trabalho e do próprio escritório com suas regras de organização.
 
Em breve síntese, concluiu-se que, se em outras épocas, era o suficiente o olhar primordial ou exclusivo para os imperativos da Justiça,  seus regimentos, provimentos, procedimentos internos, a lei trabalhista material e processual, o que já não era pouco, nos dias atuais, esta vertente tornou-se meramente obrigação profissional. Principalmente para um escritório especializado como Mascaro. Hoje entendemos que a virtude capaz de fidelizar e satisfazer o cliente está no atendimento que se faz, com a legítima necessidade de informação célere e confiável, necessidade de gestão e controle da terceirização confiada.
 
O escritório como agente nesta conjuntura, sempre esteve atento a tais necessidades, investindo em estrutura, organização, ferramentas de gestão, na busca de pessoal capacitado e motivado. Pois tem o dever de dar total apoio para lidar com tudo isto, objetivando ser um ente agregador e facilitador. O presente boletim é mais uma ferramenta que utilizamos para este fim.
 
Boa leitura a todos.
 
Marcelo Mascaro Nascimento

Compartilhe